segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sugestão de Leitura para o Dia dos Namorados

Desejos de Chocolate de Trisha Ashley

Na perfeita aldeia de Sticklepond, Lancashire, Chloe faz e vende chocolates deliciosos e inspiradores, que contêm uma previsão ou uma frase encorajadora para cada cliente. Se a sua vida fosse tão fácil de prever, talvez Chloe pudesse ter visto que iria ser abandonada junto ao altar…

Mas quando um novo vigário chega à aldeia, os rumores aumentam de intensidade. Para além de ser o carismático ex-líder da banda rock Mortal Ruin, Raffy Sinclair é também o primeiro amor de Chloe e o homem que lhe destroçou o coração. Por mais que tente, Chloe não consegue ignorar aquela aparição do seu passado. Poderá ter chegado agora o momento de pedir um desejo – e atrever-se a acreditar que este se pode transformar em realidade?

Uma heroína simpática que faz chocolates, um irmão adolescente (e gótico), um avô escritor que é também feiticeiro, uma tia cigana que lê cartas de tarô e folhas de chá, um herói invulgar (e lindo!) e uma aldeia cheia de personagens excêntricas e adoráveis são os ingredientes deste encantador romance de Trisha Ashley.

«Repleto de romance, chocolate e humor, esta leitura é demasiado deliciosa para ser interrompida.» Closer

«Uma das melhores escritoras da actualidade!» Katie Forde

«Cheio de um humor terra-a-terra.» Sophie Kinsella

«Trisha Ashley é sinónimo de uma agradável leitura.» The Times

«Fresco e divertido.» Woman's Own

«Pretende algo doce e agradável com que se enroscar ao anoitecer? Não procure mais… delicie-se com esta história da Cinderella e do seu belo herói.» Publishing News

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!