sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Resposta ao desafio desta semana

Olá amiguinhos, o nosso Luís Caetano foi mais uma vez o primeiro a responder ao nosso desafio.

Parabéns Luís!!!! Continua a participar.



Diálogo com:

Sr.Correia e a sua esposa

- Está?

-Está? És tu, Susana?

-Sou eu mesmo? Que há?

- Nada, é só para saber se queres ir esta noite ao Tivoli.

-Dizem que o filme é muito bom. Estás interessada?

-Se estou... Acho que tiveste uma óptima ideia. Oxalá arranjes bilhetes.

-Penso que sim, é segunda-feira...

-Tens razão, normalmente às segundas- feiras há pouca gente.

-Está pronta às 8.

-Está descansado. Estarei pronta.

-Então, até logo.

-Até logo, querido.

Diálogo com:

Mário e Carlos

- Está?

-O Carlos está?

-Está sim. - Quem fala?

-Sou eu, o Mário. Como vai isso?

-Óptimo! -E tu que tens feito?

-Tenho andado com muito trabalho esta semana. Tive um ponto de Português e outro de Matemática.

-Então talvez agora nos pudéssemos encontrar.

-Claro. Podia lá faltar!

-É por isso que te telefono. Amanhã vem cá o António e o Diogo e gostava que tu viesses também.

- Pode ser?

-Está óptimo. Saio da escola às 3.

-Vai ser uma tarde bem passada. Tirei umas fotografias para um trabalho de Ciências e gostava de ouvir a tua opinião. A que horas podes vir?

-Por volta das 4 horas. Está bem?

-Então está combinado. Até amanhã, Mário.

-Até amanhã, Carlos. Cá te espero às 4.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!