sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Harry Potter e os Talismãs da Morte- J.K. Rowling

Gostas dos livros do Harry Potter?
Eu adoro. Até já o li. Não consegui esperar e li-o na versão original (Inglês).
Brevemente, no dia 16 de Novembro, já poderás ler o último livro da saga, na versão portuguesa, do nosso jovem feiticeiro.

Aqui fica a Sinopse.

É neste sétimo volume que Harry Potter irá travar a mais negra e perigosa batalha da sua vida. Dumbledore reservou-lhe uma missão quase impossível – encontrar e destruir os Horcruxes de Voldemort... Nunca, em toda a sua longa série de aventuras, o jovem feiticeiro mais famoso do mundo se sentiu tão só e perante um futuro tão sombrio. Chegou o momento do confronto final – Harry Potter e Lord Voldemort... nenhum pode viver enquanto o outro sobreviver... um dos dois está prestes a acabar para sempre... Os seus destinos estão misteriosamente entrelaçados, mas apenas um sobreviverá...
Numa atmosfera apoteótica e vibrante, Rowling desvenda-nos, por fim, os segredos mais bem guardados do universo fantástico de Harry Potter e deixa-nos envoltos, talvez para sempre, na sua poderosa magia. Este sétimo volume tem sido considerado pelo público e pela crítica como o melhor de toda a série de Harry Potter.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!